VÍDEOS EM DESTAQUES:

PUBLICIDADE

Naruto: coisas que você não sabe

NARUTO É O NOME DE UMA CIDADE NO JAPÃO

Existe uma cidade japonesa, com o nome de Naruto, em Tokushima, é conhecida pelas banheiras de hidromassagens que são o destaque do local.

O ICHIRAKU RAMEN REALMENTE EXISTE

Sim ele existe! E se localiza em frente da Universidade de Kyushu, onde Masashi Kishimoto o autor da série estudou. Ele frequentava muito o Ichiraku, por isso a homenagem.

SAKURA É A MAIS IRRITANTE

Sakura Haruno é o personagem mais odiado da série. Pesquisas e votações feitas no Japão comprovaram que ela é a mais irritante e ficou em primeiro lugar nessa categoria.

HINATA FOI CRIADA COM APENAS UM OBJETIVO

Apesar de que Naruto na maior parte da série tinha uma paixão por Sakura, Hinata foi criada por Kishimoto com apenas um objetivo, ficar com Naruto. “Eu decidi sobre a Hinata ficar com Naruto no fim desde muito tempo atrás. Houve um tempo em que eu me perguntei se eu deveria escolher a Sakura para o papel mas isso seria muito grosseiro. Isso tornaria a Sakura uma mulher terrível se ela tivesse uma mudança repentina e se apaixonasse por Naruto nessa fase da história. Mas a verdade é que Sakura sempre foi dedicada ao Sasuke, mesmo depois de tudo.”, afirma Kishimoto.

RAPOSA DE NOVA CAUDAS E A LENDA JAPONESA

O autor criou a raposa de nove caudas com base em uma mitologia grega. A raposa também faz referência ao Monte Kurama, uma montanha sagrada onde os japoneses afirmam que foi o lar do criador do ninjutsu e outras artes marciais japonesas.

DUBLADORAS DE NARUTO SÃO MULHERES

8

A dubladora de Naruto no Japão se chama Junko Takeuchi. Seus trabalhos mais notáveis são os protagonistas de Naruto, Digimon Frontier (Takuya Kanbara) Hunter x Hunter (Gon Freecss) e em Medabots (Metabee), e e em Inazuma Eleven Satoru (Mamoru) Endo. Já no Brasil, quem dubla Naruto é Úrsula Bezerra. Ela pertence a uma família de cinco dubladores, em que três ainda fazem parte desse ramo, dentre eles, Ulisses Bezerra e Wendel Bezerra.

PUBLICIDADE:
Informações
Na Categoria: Noticias de Animes

Publicado Dia: 11-11-2015

Postado Por: Ricardo Silva

Reportar Erro: Clique Aqui

COMPARTILHAR

AJUDE O SITE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAS!!!


COMENTÁRIOS

É PROIBIDO: textos repetidos, palavrões, insultos ou spoiler.