VÍDEOS EM DESTAQUES:



Pokémon pode ser dublado no Rio de Janeiro

Pokémon

Uma notícia bombástica deixou os fãs de Pokémon completamente surpresos em relação a dublagem do anime no Brasil. O até então último filme da franquia, Hoopa and the Clash of Ages, está sendo dublado no Rio de Janeiro pelo MG Estúdio, conhecido pelas versões brasileiras de séries da HBO (Silicon Valley, True Detective).

Ao contrário de outras ocasiões, como em Pokémon O Filme: Mewtwo Contra-Ataca, onde o elenco contava com paulistas e cariocas, desta vez não haverá nenhum ator de SP no meio, ou seja, todos os personagens terão novas vozes.

E para completar as más notícias, o estúdio Centauro não deverá ser responsável pelas futuras dublagens de Pokémon. Tudo aponta que o carioca MG é quem pode assumir os trabalhos da série daqui por diante. Alguns dubladores já se manifestaram contra essa grande mudança, mas agora tudo dependerá da The Pokémon Company.

Outra informação é que Fábio Lucindo (Ash) realmente deve ficar de fora da dublagem da nova temporada do anime. O ator foi morar em Portugal e desde então estava gravando sua participação diretamente de lá, mas a distribuidora deve aproveitar para realizar a mudança.

O processo é idêntico ao que aconteceu na versão latina, que também passou por uma troca na voz de Ash. Apesar dos milhares de protestos dos fãs, nada mudou e todos tiveram que aceitar, ainda que a contragosto.

Mais informações em breve.

 

 

 

 

Fonte: anmtv



Informações
Postado Por: Ricardo Silva

Publicado Dia: 26-11-2015

Na Categoria: Noticias de Animes

Reportar Erro: Clique Aqui

Compartilhe

AJUDE O SITE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAS!!!

Comentários

É PROIBIDO: Criar Correntes, Textos repetidos, Palavrões, Insultos, Spoiler e divulgar links de outros sites de animes!

CURTA NOSSA PÁGINA: