VÍDEOS EM DESTAQUES:

PUBLICIDADE
Loading...

One Punch Man e Vagabond são anunciados pela Panini

Reprodução.

Depois de anunciar uma chuva de novidades meses atrás, a Panini mais uma vez surpreendeu seus leitores com dois grandes anúncios em seu painel na Comic Con Experience: o popularOne Punch Man e o já conhecido dos brasileiros Vagabond. Ambos chegam ás bancas a partir do ano que vem.

O primeiro é uma criação de One, que o pulicava no formato de webcomic em meados de 2009. Diante do sucesso, três anos depois, a obra ganhou a arte de Yuusuke Murata e passou a ser publicada pelo site Young Jump Web Comics, da Shueisha. A série conta atualmente com dez volumes encadernados e em outubro deste ano ganhou uma adaptação animada, produzida pelo estúdio Madhouse. O mangá também recebeu uma série de seis OVAs.

Depois de presenciar uma criança ser ameaçada, Saitama decide que quer ser um herói e passa a praticar diariamente um estranho treinamento. Graças a sua determinação, o objetivo é alcançado em três anos. Como resultado, ele acaba perdendo todo o cabelo e adquirindo o poder de derrotar todos os inimigos com um soco! O problema é que isso não tem a menor graça.

Por enquanto, a editora não forneceu detalhes a respeito da publicação de One Punch Man, algo que deve acontecer nas próximas semanas.

Sendo essa sua terceira passagem pelo país, Vagabond dispensa maiores apresentações. A criação de Takehiko Inoue já teve sua publicação interrompida pela Conrad e Nova Sampa, algo que sempre frustrou os fãs da série. Agora, a editora anuncia que o mangá será lançada desde o começo.

Mais detalhes em breve.

 

 

Fonte: anmtv

PUBLICIDADE:
Loading...
Informações
Na Categoria: Noticias de Animes

Publicado Dia: 05-12-2015

Postado Por: Ricardo Silva

Reportar Erro: Clique Aqui

COMPARTILHAR

AJUDE O SITE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAS!!!


COMENTÁRIOS

É PROIBIDO: textos repetidos, palavrões, insultos ou spoiler.