VÍDEOS EM DESTAQUES:

PUBLICIDADE
Loading...

Diabolik Lovers está sendo dublado em português

Divulgação. © Seiko Nagatsu / Zexcs

Como já é de conhecimento, a Netflix vem fortalecendo cada vez mais o seu catálogo no Brasil nos últimos meses, o que se tornou ainda mais evidente com o anúncio da produção em dobro de seus originais em 2016.

Apesar do conteúdo próprio, a plataforma também está de olho nos filmes e séries dos principais estúdios pelo mundo, com a intenção de atender toda a sua base de assinantes.

No que se refere a animes, o serviço se mostra empenhado em trazer novos títulos, no entanto, a principal queixa de seus clientes é a ausência de dublagem em português; parte dos títulos chega somente em áudio original e legendas. Alguns casos são exceção, já que a Netflix adquire as licenças para dublagem, e seguindo esquema adotado com Os Sete Pecados Capitais (The Seven Deadly Sins – Nanatsu no Taizai), o próximo anime a desembarcar na plataforma em versão dublada será Diabolik Lovers.

O ANMTV obteve a informação que o anime já encontra-se em processo de dublagem no Studio Gabia, São Paulo, responsável pela versão em português de Super Campeões e Sakura Card Captors O Filme: A Carta Selada.

Informações como elenco de dubladores e previsão de lançamento ainda não foram revelados.

Diabolik Lovers é uma franchise visual novel. A franquia tomou força a partir de 2012 com seu primeiro jogo para o PS Portable, pouco depois ganhou mais quatro, sendo remasterizadas para o PS Vita. Pouco tempo depois, em 2013, o estúdio Zexcs se encarregou de adaptar a obra para o anime, que conta com 12 episódios e um OVA. Uma segunda temporada foi lançada este ano.

Komori Yui é uma garota que possui a estranha habilidade de ver espíritos. Por conta da viagem de seu pai para o exterior, ela é obrigada a mudar para uma nova escola. Lá, Yui acaba descobrindo que um grupo de garotos que podem parecer normais para a maioria das pessoas são, na verdade, vampiros.

Fiquem ligados para maiores informações.

 

 

 

Fonte: anmtv

PUBLICIDADE:
Loading...
Informações
Na Categoria: Noticias de Animes

Publicado Dia: 15-12-2015

Postado Por: Ricardo Silva

Reportar Erro: Clique Aqui

COMPARTILHAR

AJUDE O SITE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAS!!!


COMENTÁRIOS

É PROIBIDO: textos repetidos, palavrões, insultos ou spoiler.