VÍDEOS EM DESTAQUES:

PUBLICIDADE
Loading...

Novo anime e K-dramas em breve na Netflix

Divulgação. © Kodansha / J.C.Staff

A Netflix segue fortalecendo cada vez mais o seu catálogo e ampliando a oferta de conteúdo passa seus assinantes, com produções originais e aquisições dos mais variados estilos. No que se refere a animes, o novo título a desembarcar na plataforma é Ghost Hunt, baseado na série de light novels escrita por Fuyumi Ono.

Lançado originalmente em 2006 no Japão, Ghost Hunt contou com 25 episódios animados pelo estúdio J.C.Staff. Na história, o Instituto de Pesquisa Psíquica Shibuya é responsável por lidar com os mais variados casos de atividades paranormais, comandado por Shibuya Kazuya, conhecido como Naru. Certo dia, Mai, aluna do ensino médio, causa um acidente e Lin, assistente de Naru, se machuca. Mai então vai substitui-la no Instituto e ajudar nas investigações, o que não será nada fácil.

K-Dramas

Divulgação.

Além do novo anime, a Netflix também prepara a chegada de K-Dramas e um filme sul-coreano, algo muito pedido pelos fãs destas produções. Grande parte destas produções são recentes, e a estreia acontecerá em 2016. Confira abaixo os detalhes de cada título:

Seonam Girls High School Investigators (Seon-am-yeo-go tam-jeong-dan) – 14 episódios. Cinco estudantes da Seonam Girls High School se juntam para criar um clube de detetives com o intuito de investigar incidentes misteriosos em sua escola, ajudar seus colegas que sofrem debullying, depressão, além de outros problemas que acontecem no sistema educacional da Coreia.

Beating Again: conhecido como Falling for Innocence (Soonjunge Banhada) – 16 episódios. Na história, um frio e egoísta diretor de uma grande empresa sofre de uma grave doença no coração, o que lhe deixa com pouco tempo de vida. Tudo muda de uma hora para outra quando ele consegue um transplante de coração. Após a cirurgia ele muda completamente sua maneira de ver a vida, deixando a arrogância de lado e se tornando um homem amoroso.

Can We Get Married? (Uliga Gyeolhon Hal Su Iss-eulkka) – 20 episódios. Narra a história de quatro casais, um deles perto de casar, que precisam lidar com os problemas da vida a dois, suas famílias e o peso do compromisso.

Love Again (Leo-beu Eo-ge-in) – 16 episódios. 30 anos depois, um grupo de estudantes de uma escola mista se reúne para lembrar do passado, entre eles uma mãe de dois filhos, que descobre sentimentos por um antigo colega de turma.

Syndrome (Sin-deu-rom) – 20 episódios. Neste drama médico, três jovens neurocirurgiões disputam para ser os melhores, mas para isso terão que lidar com a carreira, políticas do hospital, além de um intenso triângulo amoroso.

Secret Love Affair (Mil Hoe) – 16 episódios. Oh HyeWon tem 40 anos e é diretora de uma conhecida escola de música da Coreia. Certo dia, ela e seu marido, Kang Hyung Joon, conhecem o estudante Lee Seon Jae, um jovem e talentoso pianista de 20 anos que pode ajudar a alavancar a posição de Kang dentro da instituição. O estudante acaba despertando a atenção de Oh HyeWon, e os dois começam a viver uma relação proibida, que se descoberta, pode por suas carreiras em risco.

This is my Love (Saranghaneun Eundonga): conhecido como My Love, Eun Dong – 16 episódios: Conta a história de um famoso ator que foi apaixonado por uma mulher durante 20 anos, seu primeiro amor. Por consequências da vida os dois perderam contato e anos depois, agora adultos, os dois se reencontram e tem a oportunidade de viver novamente essa paixão, mas terão que enfrentar muitos problemas para ficar juntos.

Lucid Dream – Filme: neste longa-metragem, um pai que teve seu filho sequestrado viaja no tempo em busca de pistas sobre o paradeiro do menino.

Todos os títulos listados acima ainda não possuem data de estreia definida e deverão ser disponibilizados somente em idioma original com legendas em português.

*Colaboração Matheus Sousa

 

 

 

Fonte: anmtv

PUBLICIDADE:
Loading...
Informações
Na Categoria: Noticias de Animes

Publicado Dia: 15-12-2015

Postado Por: Ricardo Silva

Reportar Erro: Clique Aqui

COMPARTILHAR

AJUDE O SITE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAS!!!


COMENTÁRIOS

É PROIBIDO: textos repetidos, palavrões, insultos ou spoiler.