VÍDEOS EM DESTAQUES:

PUBLICIDADE
Loading...

D.Gray-man vai ganhar novo anime

Divulgação.

A Jump Festa 2016 continua trazendo uma série de anúncios empolgantes não apenas para os japoneses, mas também para os ocidentais. A novidade agora é um novo anime baseado no mangá D.Gray-man, de Katsura Hoshino. A novidade foi revelada pela editora Shueisha, e já possui página oficial e teaser. Assista:

Ainda não há informações concretas que especifiquem se a nova animação é um remake ou continuação do anime finalizado em 2008, no entanto, foram anunciadas mudanças no elenco de dubladores para o protagonista Allen Wallker, que agora será dublado por Ayumu Murase (Hinata em Haikyuu!!), e Howard Link terá a voz de Shinnosuke Tachibana (Tomoe em Kamisama Kiss). Demais personagens ainda não tiveram seus dubladores revelados.

Além do vídeo, também podemos ver a primeira imagem oficial da série, que traz a frase: “Quero viver. Ainda que eu tenha que te destruir”. Em março, durante o Anime Japan, D.Gray-man terá um evento onde serão reveladas mais novidades, entre elas número de episódios e data de estreia.

Divulgação.

A história se passa numa versão alternativa do século 20. O jovem Allen Walker é um exorcista que trabalha para um grupo chamado “Ordem Negra” (Black Order). Esta organização e seus membros protegem o mundo contra as investidas do Conde do Milênio, cujo objetivo é acabar com os seres humanos utilizando seus Akumas.

O primeiro anime de D.Gray-man foi ao ar em 2006 e conta com 103 episódios produzidos pela TMS Entertaiment. Já o mangá surgiu em 2004 nas páginas da Shonen Jump e possui até o momento 24 volumes. A obra sofreu uma série de hiatos por conta dos problemas de saúde da autora. Em julho deste ano, a série voltou a ser publicada, agora pela revista Jump Square Crow.

No Brasil, D.Gray-man é publicado pela Panini.

 

 

 

 

Fonte: anmtv

PUBLICIDADE:
Loading...
Informações
Na Categoria: Noticias de Animes

Publicado Dia: 21-12-2015

Postado Por: Ricardo Silva

Reportar Erro: Clique Aqui

COMPARTILHAR

AJUDE O SITE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAS!!!


COMENTÁRIOS

É PROIBIDO: textos repetidos, palavrões, insultos ou spoiler.