VÍDEOS EM DESTAQUES:



Naruto Online: MMORPG chega ao Brasil

Divulgação. © Tecent Games / Bandai Namco Entertainment

Divulgação. © Tecent Games / Bandai Namco Entertainment

A força de Naruto continua com tudo no Brasil. Além do anime, filme, DVDs, jogo para consoles, e outros produtos, agora chegou a vez dos fãs conferirem o MMORPG Naruto Online, que chegará oficialmente em nosso país.

Depois da China, o Brasil será o segundo país do mundo e o primeiro do Ocidente a receber o lançamento de Naruto Online. O título produzido pela chinesa Tencent Media em conjunto com a Bandai Namco Entertainment e publicado pela Oasis Games, estará totalmente localizado para o português e o que é melhor: será oferecido de forma gratuita.

O jogo vai rodar diretamente no navegador e seu lançamento oficial ocorrerá em maio, mas antes será feito um beta fechado com data a ser divulgada em breve. O desenvolvimento contou ainda com a participação do Studio Pierrot e da editora Shueisha, o que garantiu a trilha sonora oficial do anime, vozes em japonês dos personagens, gráficos fiéis aos do mangá e cenários tridimensionais, o que fará com que os fãs da obra de Masashi Kishimoto tenham uma experiência única num jogo online com milhares de outros fãs da série.

Naruto Online traz história do mangá e anime para o jogo, trazendo a luta contra Zabuza até a Akatsuki, o exame Chunin, a vingança de Sasuke, as andanças de Jiraiya, os planos de Orochimaru, entre outros. Nem mesmo o restaurante favorito do Naruto (Ramen Ichiraku) ficou de fora e poderá ser visitado pelos jogadores.

Os jogadores poderão escolher cinco ninjas inéditos criados por Kishimoto especialmente para o jogo. Cada um possui técnicas e habilidades diferentes. A partir daí, é possível escolher que caminhos tomar, criar uma equipe com personagens conhecidos da franquia, personalizar seus poderes e técnicas, além de enfrentar os chefes mais poderosos de Naruto e Naruto Shippuuden, entre eles a gigantesca Kyuubi.

Com o lançamento oficial no Brasil de Naruto Online, os jogadores vão ter algumas facilidades e vantagens no que se refere a transações in-game. A loja de itens do jogo vai aceitar Créditos Gold e todas as formas de pagamento do UOL BoaCompra.

 

 

 

Fonte: anmtv



Informações
Postado Por: Ricardo Silva

Publicado Dia: 22-03-2016

Na Categoria: Noticias de Animes

Reportar Erro: Clique Aqui

Compartilhe

AJUDE O SITE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAS!!!

Comentários

É PROIBIDO: Criar Correntes, Textos repetidos, Palavrões, Insultos, Spoiler e divulgar links de outros sites de animes!

CURTA NOSSA PÁGINA: